segunda-feira, 2 de março de 2015

Semana 8/52 - Saborear a vida

Já com os 29 a pesar, a semana foi vivida a mil (como sempre). 

Uma semana que me trouxe duas amigas como companhia noturna e alguns momentos de gargalhadas e amizade pura. Sem dúvida, que sou feliz com as amigas que me rodeiam.

O fim-de-semana trouxe um encontro a dois num ambiente calmo e tranquilo, onde o telefone não tocou e nos distanciamos da (dura) realidade. 
Cada vez mais, tenho a certeza, que nos completamos, que me fazes bem... os silêncios dizem tanto de nós e aproximam-nos tanto. 

O dia 1, também, me trouxe a oportunidade de rever pessoas que "já" pertencem à minha família (sim, é verdade, cada vez mais me sinto FAMÍLIA convosco).

O fim do mês mais curto trouxe a oportunidade para carregar baterias... :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário