sexta-feira, 17 de abril de 2015

Surpresas que a vida nos traz

Esta semana celebramos o número "6"!!

E dou por mim a analisar as seis mudanças que aquele passo "arriscado" (pelo menos na altura era isso que pensava) trouxe à minha vida.

Vou tentar enumerá-las:

1 - AUTOCONFIANÇA - sem dúvida que era algo que não abundava deste lado (e ainda existem oscilações), mas dou por mim a gostar do resultado final quando há uma data especial que exige algum cuidado;

2 - PAZ INTERIOR - Saber que há sempre mais uma pessoa no Mundo que nos vai estender a mão seja em que circunstância for, traz-me PAZ;

3 - DOÇURA e TERNURA - Sem dúvida que os meus dias ganham um nível de doçura diferentes... por vezes, até "enjoa" a forma peganhenta com que passamos os dias (e as noites);

4 - LOUCURA - Encontrar alguém que alinha nas loucuras, que não se importa com o que os outros pensam. Sair para almoçar quando o mundo pensa no lanche; fugir de casa quando já tudo dorme; ficar em silêncio quando as visitas inesperadas surgem;

5 - FAMÍLIA - Sem querer a minha família aumentou... existem afilhados em processo de conquista, segundos pais que cada vez são mais naturais sorridentes e carinhosos... Saber histórias e momentos familiares que mm fazem sentir acolhida

6 - SONHO - Sem dúvida, que a minha vida está a dar-me oportunidade de realizar alguns sonhos... TU és um deles!!

Venham mais momentos e histórias para serem vividas :P 

1 comentário:

  1. Acrescento a minha mudança:

    DESAFIO: eternizar as tuas mudanças. És o meu melhor título!

    ResponderEliminar