domingo, 21 de junho de 2015

Ciclos...

Acredito que a nossa vida seja feita de ciclos... em cada um deles vamos sendo colocados à prova, vamos conhecendo novas pessoas, vamos crescendo.
Depois de ciclos tão duros, penso estar a passar por um ciclo BOM... um ciclo que trabalha diariamente a minha autoestima, que me faz sorrir cada vez mais, que me faz concretizar sonhos antigos.

Atualmente, vivo um ciclo há muito esperado... e parece que tudo é como imaginamos.

A forma como tu te envolves, o modo como "os meus" te acolhem e a sociedade nos aprecia.


Por vezes, tenho medo que este ciclo termine... mas, não seremos nós a definir quando é que cada ciclo termina e começa?! Talvez sim... e eu QUERO que este permaneça.


Não é tudo cor-de-rosa, mas a verdade é que ter-te ajudou a aligeirar muita coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário