quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Das ofertas que a vida nos dá... sem estarmos a contar*

A vida anda sempre a pregar-nos partidas... e os sentimentos também!! Apesar de saber que era precoce e podia fugir às regras de boa educação, a saudade e a preocupação falaram mais alto.

Fui ao teu encontro... invadindo o teu "outro" lar.

E é no instante em que saio do carro e abro a porta, que recebo a A. com um sorriso terno e feliz por me rever (pelo menos pareceu-me). Pelo caminho fala-me do dia de ontem e era notório o AMOR que tem por ti.
Entro, e de novo, a sensação de estar "em casa". 

Ao subir a escada que me aproximava de ti, os meus olhos reencontram o A. e a surpresa e ao mesmo tempo ternura no sorriso fazem-me não ter medo (se é que ele ainda tinha lugar dentro de mim). 

Finalmente, encontro-te e o meu coração fica mais tranquilo... ver-te bem e com um sorriso, trouxe-me a serenidade que eu precisava para aguentar a saudade. 

O tempo voou... acredito que éramos capazes de passar a tarde toda a conversar. :)*

Procurava alguém que me fizesse bem, não contava era aumentar a FAMÍLIA (ou ser adotada por ela), tão rapidamente.

Obrigada pela forma como partilhas o que é teu comigo... principalmente o AMOR e a Família :p*

1 comentário: