terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SURPRISE*

Por vezes, a vida vai-nos pregando algumas partidas... Desenganem-se aqueles que acham que as partidas carregam nuvens cinzentas e tempestades.

Nos últimos 3 meses a minha vida ganhou outro significado, começou a ser pincelada com todas as cores do arco-íris. 
Apesar, de ter sido eu a dar aquele "primeiro passo", tenho ganho muito contigo, tenho aprendido a CONFIAR em mim, a sorrir para o espelho com a imagem que ele me mostra, tenho controlado o medo de ser magoada e tenho saboreado cada instante.
é certo que existe muito caminho para ser percorrido, existem descobertas para serem feitas... Mas a verdade, é que contigo parece existir a certeza do "Para sempre" (um dia).

Obrigada G. por descobrires o meu lado BOM.

2 comentários:

  1. Gostei do pouco que li, parece teres jeito para escrever, ansiosa por ler mais sobre ti, continua :)
    Beijinhos :*
    http://confusao-da-vida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostaria que em 3 meses tivesses percebido a diferença entre aquilo que pensavas ser e aquilo que és. Porque tu és!

    :)

    G.

    ResponderEliminar