sábado, 17 de janeiro de 2015

Se dermos oportunidade, um mau dia pode ser concluído com bons momentos


Ontem, sem dúvida, que o dia não correu bem... o cansaço de um ano sem férias, somado ao excesso de trabalho leva ao desanimo. Quando a isso, se adiciona, faltas de respeito e companheirismo, tudo perde o interesse e a única coisa que nos apetece é... FUGIR.

Na vida real, isso não é possível... temos de permanecer e aprender a contornar as situações e, de preferência, aprender a ultrapassa-las com um sorriso no rosto.

No final do dia (e como acontece todas as semanas), um grupo esperava por mim, pelo meu sorriso e pelo meu conforto... porque "o dever chama", fui... e trouxe comigo uma barrigada de riso e uma dose de otimismo e motivação. E são estes momentos que me (re)lembram o porquê de aceitar desafios convosco.

thank you**

Sem comentários:

Enviar um comentário